terça-feira, 11 de março de 2014

Sonic Ether’s Unbelievable Shaders (GLSL Shaders)

Acho que todos nós conhecemos o Shader Pack Sonic Ether’s Unbelievable Shaders (SEUS), bom não tem muito o que falar sobre esse Shader Pack, apenas que ele deixa seu Minecraft muito mais bonito e pesado, lembrando mais uma vez, VOCÊ PRECISA TER UM PC MUITO FORTE PARA RODAR ESSE SHADER PACK E O GLSL SHADERS SEM TRAVAMENTO.

Vou disponibilizar dois tipos de Shader Pack (da linha SEUS).
                                                    
                                                SEUS Shaders Lite (para pc's mais fracos) 


                                           SEUS Shaders Ultra DOF (Para pc's muito fortes)
Obs: O mod precisa do GLSL Shaders para funcionar.
Obs: Não é por que eu disse que a versão LITE é para pc's mais fracos que ele vai rodar em qualquer pc, você precisa ter no mínimo uma placa de vídeo e um processador bem forte para poder rodar sem problemas.

5 comentários:

  1. Galera sou eu, o dono do blog, não estou postando nada há muito tempo por que meu pc estragou e estou com este pc emprestado por isso não posso testar os mods, e sem testar não dá pra postar mods né, espero que compreendam isso :)
    PS: Daqui a pouco estou de volta, meu pc já foi pra arrumar e logo logo continuo postando mais mods aqui :)
    Ass: João Vitor J.

    ResponderExcluir
  2. Ei cara! Curti muito seu blog, inclusive baixei uns tres mods aqui kkkk... Mas seguinte, to fazendo um blog novo, que tem como assunto jogos e livros. Queria saber se n da pra dar uma força na divulgada da estréia, q vai ser dia 3 de janeiro... Se possivel agradeço, e claro,dou uma força de volta... Quem sabe não fazemos uma parceria quando tiver pronto ne... vlw ai!
    gamers-leitores.blogspot.com - ainda em contrução...

    ResponderExcluir
  3. Bom galera, tenho uma noticia pra passar pra voces que leem ou leram meu blog no passado, bem, estou aqui por meio desse comentário, pra comunicar a vocês que o Blog está oficialmente fechando, não vais ser excluído ainda, mas quando eu voltar com meu PC eu excluo ele, tenho que ter meu antigo PC pois eu não me lembro a conta que administra esse Blog, então, até lá, o blog vai ficar no ar pra eu ver meu fracasso, mais um, enfim, Adeus a todos que já leram aqui :)

    ResponderExcluir
  4. Da uma passada nesse vídeo aee galera, conteúdo de qualidade https://www.youtube.com/watch?v=rf-1PbpYkGY

    ResponderExcluir